Regulamento

Veja como acontece os benefícios.

Sair/Logout

Clique para sair do sistema.

6 agosto
2020

Informativo

EUA resolve encerrar o CASV de Belo Horizonte

A Mundial Vistos foi informada em 31/07/2020 que, a partir de 14 de setembro de 2020, as atividades do CASV em BH serão ENCERRADAS. Ano passado, em agosto de 2019, o Governo americano já havia informado da desistência de construir o Consulado em Belo Horizonte, uma decisão que estava tomada desde 2014 e os Mineiros a aguardavam com ansiedade…

Agora, em julho de 2020, somos informados que as atividades executadas pelo CASV de BH para coleta de biometria, de fotografia digitalizada e entrega de passaportes para alguns casos, também será encerrada.

Os serviços continuarão sendo oferecidos nas cidades com Embaixada e Consulados como Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre. Os mineiros contam com a Mundial Vistos para representá-los em caso de renovações, vistos para menores de 14 anos e vistos para maiores de 79 anos. Para quem está solicitando o #vistoamericano pela primeira vez, a coleta realizada no CASV e a entrevista no Consulado poderão ser agendadas para o mesmo dia, conforme agenda do #ConsuladoAmericano.

Os mineiros e capixabas ainda contam com o transporte executivo da Mundial Vistos que os leva para o Consulado do Rio de Janeiro e, para estes clientes, o agendamento no CASV e o Consulado são para o mesmo dia, o que facilita muito a logística de viagem para solicitação do visto americano pela primeira vez.

Visite o site

N.º1 do Brasil em assessoria documental para viagens internacionais

Copyright 2021 © Todos os Direitos reservados